[Resenha] Infinito - Alyson Noël // série Os imortais #6

06:30

Nome: Infinito
Título original: Everlasting
Autor (a): Alyson Noël
Ano: 2011
Nº de páginas: 239
Avaliação: 
Série: Os imortais #6


Após derrotarem seus inimigos mais temidos, Ever e Damen começam uma nova jornada para que ele se livre do veneno em seu corpo. Se encontrarem o antídoto, finalmente serão capazes de viver a paixão pela qual anseiam há séculos. A busca, porém, leva-os a um terreno desconhecido e pavoroso — as profundezas de Summerland. Lá, eles descobrirão a origem obscura e inimaginável de seu relacionamento e serão obrigados a encarar uma dolorosa verdade: o destino tem motivos para mantê-los separados. Agora, o futuro irá depender de uma única decisão, que poderá pôr em risco tudo o que eles têm. Inclusive a eternidade.


















Não foi o que eu esperava

**Contém spoilers dos outros livros**

O meu tão esperado sexto livro da série Os imortais. O fim de uma das séries que eu mais tive esperança.

Essa foi uma série que teve muitos altos e baixos. Ever fez tanta besteira ao longo da história que eu realmente entendo o motivo de tanta gente abandonar a série no terceiro ou quarto livro. Eu não tinha mais nenhuma esperança de que Ever fosse fazer alguma coisa que prestasse, ou fizesse bem a ela, ou a qualquer outra pessoa. Sempre confiando nas pessoas erradas, e desapontanto quem realmente estava ao seu lado, essa foi uma das personagens com mais defeitos que já conheci na vida. Resumindo, ela fez muita burrada, mas eu não desanimei.

Como era esperado (ou pelo menos, eu esperava) Ever aprendeu muito com seus erros, deixou de ser egoísta e finalmente fez o que era certo.

Uma das partes que realmente me emocionou foi quando Ever Libertou as almas que ela mandou para Shadowland. Realmente chorei.

Em uma boa parte de Infinito é mostrada uma vida passada de Ever que a gente não conhecia, que nem mesmo Damen e Ever conheciam. Foi por causa dessa vida deles, que eu percebi que eles realmente deviam ficar juntos, (Confesso que sempre torci pelo Jude). Mas gostei também do final do Jude, foi melhor do que eu esperava.

Confesso que esperava mais desse livro, ao contrário de muitas resenhas que eu li a respeito de Infinito, eu não gostei do final. Sim, eu entendi a mensagem que a Noël quis passar, foi que o amor verdadeiro faz você enxergar o que é realmente certo e tal. Mas não gostei :/

Eu torcia para aqueles felizes para sempre no sentido literal, sabe?!

Mas eu indico esse livro a vocês. LEIA! A narrativa é boa, a Ever colabora muito, e não deixa a história ficar sem graça.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Gostei da resenha, ainda não li o livro, mas acho que vou ler e dpois digo o q eu achei dele!

    ResponderExcluir