[Resenha] Fallen #3, Paixão - Lauren Kate

04:30

Nome: Paixão
Título original: Passion
Autor (a): Lauren Kate
Ano: 2011
Nº de páginas: 377
Avaliação: 
Série: Fallen #3

Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira... Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.













Uma viagem pelo passado...


      No terceiro livro da saga, Lauren Kate consegue surpreender ainda mais os leitores. Com uma dinâmica de enrredo completamente diferente dos dois primeiros exemplares, Paixão é o livro que vai colocar o leitor por dentro de muita coisa sobre o passado de Luce e Daniel. E vai fazer muitos suspirarem com os momentos que Lucinda e Daniel já viveram...

    Após uma batalha no quintal de Luce, ela decide buscar as respostas para suas perguntas por conta própria, então, entra em um anunciador. E nessas viagens, ela acaba dando de cara com seus outros "eus" do passado. Ao longo de suas viagens, ela começa a entender mais sobre a maldição que paira sobre seu romance com Daniel. E essas revelações serão muito importantes...

   Na minha opinião, Paixão é o livro que tem mais história em toda a saga (e olhe que eu já perdi a conta de quantas vezes já li esses livros...). Por ter um enrredo mais dinâmico, devido as viagens de Luce no passado, a leitura é mais empolgante e prende o leitor de uma forma que eu nem sei explicar.

    Como uma fallenática, claro que indico esse livro a vocês. Espero que vocês também se apaixonem por esse universo de anjos caídos e amores amaldiçoados, assim como eu me apaixonei.

“ Algumas pessoas passam a vida inteira em busca de um amor como esse. Luce sempre o tivera.” 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse é o meu livro favorito!!
    Bill ::::::::::</3
    adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  2. meu favorito é extase, mas adoro todos.
    adorei sua resenha.
    o que eu mais gosto nesse livro é que os leitores conhecem mais as vidas passadas de luce e daniel

    ResponderExcluir