[Resenha] A casa de Hades, os heróis do Olimpo #4 - Rick Riordan

02:30

Nome: A casa de Hades
Título original: The house of Hades
Autor (a): Rick Riordan
Ano: 2013
Nº de páginas: 496
Avaliação: 
Série: Os heróis do Olimpo


A tripulação do Argo II enfrenta dias difíceis. Inimigos espreitam no caminho para a Casa de Hades e o moral da equipe está baixo após a perda de dois integrantes importantes em Roma. Para chegar às Portas da Morte e tentar impedir o despertar de Gaia, nossos heróis Hazel, Jason, Piper, Frank e Leo vão precisar fazer alianças perigosas, encarar deuses instáveis e combater os asseclas enviados pela sanguinária Mãe Terra para detê-los.
A situação é ainda pior para Percy e Annabeth. Após caírem no Tártaro, os dois passam fome, sede e sofre com diversos ferimentos enquanto são caçados por vários inimigos que derrotaram ao longo dos anos e que agora surgem das sombras em busca de vingança. A única esperança da dupla de voltar para o plano mortal reside em encontrar as Portas da Morte e fechá-las de uma vez por todas. No entanto, uma legião de monstros fiéis a Gaia defende as Portas, e nem Percy nem Annabeth estão em condições de enfrentá-la.












*spoiler de A marca de Atena*

“Bob mandou um ‘oi’”

Eu sei que sempre falo a mesma coisa, mas... Esse foi o melhor livro que eu já li do Rick Riordan. Eu estou completamente apaixonada e envolvida na história. Se você quiser, pode ignorar a minha opinião pelo fato de eu ser uma semideusa, mas se você ainda não leu nenhum livro do Riordan, tenho que lhe informar que você está perdendo um mundo fascinante.

Em A casa de Hades, os semideuses Percy e Annabeth estão se esforçando ao máximo para sobreviver ao tártaro, e chegar às Portas da Morte a tempo de ajudarem os amigos a fecharem as portas (saírem de lá, óbvio). Enquanto Percy e Annabeth enfrentam as profundezas do Tártaro com a ajuda de Bob, o titã, Jason, Piper, Leo, Frank, Hazel, o Treinador e Nico lutam em suas próprias batalhas para também chegarem vivos a Épiro.

Cada semideus enfrenta alguma batalha sozinho, cada um deles passa por uma espécie de teste, enfrentam seus desafios pessoais. E a narração de cada um dos semideuses separadamente deixa o leitor por dentro de toda a história, sem perder um detalhe.


Para os semideuses aventureiros, se preparem pois A casa de Hades é completa e totalmente cheia de aventuras.

You Might Also Like

0 comentários