[Resenha] Black para sempre, Forever #1 - Sandi Lynn

12:05

Nome: Black para sempre
Autor (a): Sandi Lynn
Nº de páginas: 256
Trilogia: Forever #1
(Cedido em parceria com a editora)


Black Para Sempre - O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.










Confesso que notei uma certa semelhança com alguns tons e isso me deixou com um pé atrás em relação ao enredo. Connor é milionário, arrogante e não quer saber de relacionamentos. No começo o relacionamento deles é muito semelhante, mas depois de alguns acontecimentos a história toma um rumo completamente diferente do esperado. 

Elle é uma mulher decidida e sempre que surge a oportunidade, provoca o Sr. Black. Ela não se importa se vai deixá-lo irritado ou não. A personalidade forte chamou minha atenção e fez uma grande diferença na trama. Deixou a história mais empolgante e os diálogos mais divertidos. Ela vive cada dia como se fosse o último e confesso que tive uma invejinha disso. Definitivamente, Ellery entrou na minha lista de personagens preferidos. 

Connor é autoritário e acostumado a ter tudo que quer, mas assim que conhece Elle tudo muda. O Sr. Black perde a paciência com Ellery várias vezes, mas a medida que o relacionamento vai se desenvolvendo, tanto Connor quanto Elle, vão cedendo as vontades do outro.

A história é recheada de altos e baixos. A autora consegue surpreender bastante o leitor ao longo do livro. A narração flui de uma maneira simples, e os momentos cômicos dão uma balanceada no clima pesado que surge...

O livro é muito bom e ainda estou surpresa com o quanto gostei dele. Indico a todos que estão buscando uma história diferente. Cheia de romance, momentos tensos e muitas, muitas surpresas.

You Might Also Like

0 comentários