[Resenha] Maré de azar, Diário de um banana #8 - Jeff Kiney

00:00

Nome: Maré de azar 
Autor (a): Jeff Kinney
Nº de páginas: 217
Série: Diário de um banana #8

Greg Heffley está bolado. Seu companheiro de todas as horas, Rowley, o abandonou, e encontrar novos amigos na escola acabou se revelando uma tarefa muito difícil. Para mudar de estratégia, Greg decide arriscar e tomar decisões de acordo com sua sorte. Será que um lance de dados pode mudar as coisas, ou a vida de Greg está destinada a ser apenas uma maré de azar? 














Mais uma aventura de Greg Heffley. Nesse livro as aventuras são diferentes, pois depois de Segurando vela, parece que as novas aventuras de Greg irão envolver relações afetivas e tudo que pode dar errado.

Dessa vez quando Greg e Rowley brigam não é como das outras vezes. Primeiro, o motivo da briga é uma garota, depois, e parece que agora a separação é "definitiva". 

Greg começa a procurar novos amigos quando se sente sozinho. E mesmo na companhia dos mais inusitados, essas novas amizades não se concretizam. 

Até que Greg encontra conforto em uma bola mágica. Sabe aquela bola oito que você faz uma pergunta e ela "te responde"? Então, esse é o novo melhor amigo de Greg. A partir do momento que encontra a bola, ele não a larga mais. Todas as decisões em sua vida são tomadas de acordo com as respostas e isso traz muitos problemas para Greg...

Mais uma vez Kinney conseguiu criar uma história incrível com coisas do nosso cotidiano. Indico a todos que estão buscando uma leitura engraçada e relaxante.

You Might Also Like

3 comentários