[Resenha] O diário da Alisson, Pretty Little Liars #Extra - Sara Shepard

08:04

Nome: O diário da Alisson
Autor (a): Sara Shepard
Nº de páginas: 10
Série: Pretty Little Liars #Extra


Alguma vez você já se perguntou por que Alison DiLaurentis escolheu Aria, Emily, Hanna e Spencer para serem suas amigas? Descubra neste diário exclusivo escrito por Sara Shepard, autora de Pretty Little Liars. Conhecer Ali fez com que mudasse a vida das Pequenas Mentirosas para sempre. Mas agora, graças a esse diário nunca visto antes, vocês finalmente saberão o que a BFF das Pequenas Mentirosas estava pensando no dia em que as escolheu para serem suas novas amigas. E não é o que você esperaria!








Adoro quando escritores escrevem esses extras. É uma forma de levar o leitor para dentro da história, mostrar todos os ângulos, digamos assim. Nesse extra de PLL, o leitor vai encontrar uma passagem no diário de Alisson do dia em que ela conheceu Hanna, Spencer, Aria e Emily.

É uma história bem curtinha, como vocês podem ver tem apenas dez páginas. Mas, se você gostou dos livros esse vai ser um complemento para a sua leitura. 

Para quem leu os primeiros livros, sabe que no dia que anunciaram a Cápsula do tempo, um jogo do colégio Rosewood day, onde a bandeira da escola é cortada e os pedaços são escondidos, os alunos que encontrarem esses retalhos devem decorá-lo da forma que desejarem, então a bandeira é costurada de novo e enterrada. Todos os participantes ficam imortalizados na história de Rosewoos day, então, obviamente, todos querem participar.

Alisson, anunciou a todos que sabia onde um dos pedaços da bandeira estava escondido, pois seu irmão mais velho tinha dito a ela. Nesse mesmo dia, Aria, Spencer, Hanna e Emily foram a casa de Alisson para tentar roubar seu pedaço da bandeira. Porém, ao invés de entrarem para a história de Rosewood day, as garotas acabaram sendo nomeadas as novas melhores amigas de Alisson.

Não tenho muito o que falar, pois o livro é pequeno. A narrativa flui de maneira rápida e temos acesso aos pensamentos de Alisson pela primeira vez desde que a série foi lançada. Já que até agora só conhecíamos a Alisson das lembranças das garotas.

Confesso que queria outros livros extras narrados por Alisson, seria interessante saber mais da história dela por ela mesma. Se você está lendo os primeiros livros, pode ler sem medo, não tem nenhum spoiler dos livros. Esse livro é apenas um toque a mais, um complemento, digamos assim. Indico a todos os fãs de PLL.

You Might Also Like

0 comentários