[Resenha] Bonnie & Damon: Depois do Expediente, Diários do vampiro #Extra - L J Smith

06:57

Nome: Bonnie & Damon: Depois do Expediente
Autor (a): L. J. Simth
Nº de páginas: 25
Série: Diários do vampiro #Extra

Um pequeno conto contando o primeiro encontro entre Bonnie e Damon. Spin-off.















Vocês sabem que eu adoro livros extras, e mesmo não sendo uma fã da série (de livros) Diários do vampiro, confesso que gostei dessa história. A autora nos apresenta um rápido encontro entre Damon e Bonnie durante o primeiro livro, e fiquei surpresa com o enredo. O livro tem poucas páginas, então não posso me prolongar na resenha sem dar spoilers. 

Bonnie estava fazendo um trabalho atrasado na biblioteca da cidade quando o bibliotecário informou que já estava na hora de fechar. Preocupada com a nota, a garota se esconde no banheiro para continuar sua pesquisa pelo resto da noite.

Mas, como era de se esperar, essa ideia não dá certo certo. A garota é atacada por dois seres sobrenaturais e o que deveria ser uma noite de estudo acaba se tornando um pesadelo.

A trama é interessante, mostra um lado do Damon que não vemos no primeiro livro. A narrativa é rápida e com os detalhes necessários para que o leitor visualize as cenas de uma maneira vívida. Como eu disse, não sou tão fã dos livros quanto da série, mas esse extra é uma boa leitura. 

Indico a todos que leram os livros da série.

You Might Also Like

0 comentários