[Resenha] Matt & Elena: Primeiro Encontro, Diários do vampiro #Extra - L J Smith

07:17

Nome: Matt & Elena: Primeiro Encontro
Autor (a): L. J. Simth
Nº de páginas: 32
Série: Diários do vampiro #Extra

Um conto que narra o primeiro encontro entre Matt e Elena. Spin-off.
















Como já disse a vocês, não sou tão fã dos livros quanto da série. Mas, confesso que amei esse extra. Nele, o leitor acompanha como foi o primeiro encontro de Matt e Elena, e temos uma visão de uma Elena mais "humana". Para quem leu os livros sabe que a Elena é um pouco ou muito egocêntrica. O enredo foi bem desenvolvido e a narrativa pelo ponto de vista do Matt deixa tudo mais fofo.

Matt, assim como muitos outros garotos, é apaixonado por Elena. Então, quando a garota mais popular do colégio aceita sair com ele, o garoto se esforça ao máximo para proporcionar um primeiro encontro incrível e inesquecível.

Mas, Matt não contava com um pequeno detalhe que pode arruinar sua noite perfeita. E é aí que um lado da personalidade de Elena que não vemos no primeiro livro se revela e surpreende o leitor.

A história foi bem estruturada e a narrativa flui na medida certa para imaginarmos os cenários e sentirmos o mesmo que o personagem. De todos os livros que já li da série até agora, esse é o meu preferido. 

Indico a todos que já leram Diários do vampiro. Ou não, pois essa história se passa bem antes do primeiro livro...

You Might Also Like

0 comentários