[Resenha] A garota do calendário: Fevereiro - Audrey Carlan

00:30

Nome: A garota do calendário - Fevereiro
Autor (a): Audrey Carlan
Nº de páginas: 135

Série: A garota do calendário #2


Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. 
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... 
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.





Contém spoilers do primeiro livro!

O segundo livro da série A garota do calendário é tão perfeito quanto o primeiro! A história se mantém envolvente da primeira a última página. E sim, mais uma vez li o livro em poucas horas. Estou sentindo saudade de Wes, ainda mais depois daquele final!! Gente, aquilo é de arrancar suspiros de qualquer um...

No segundo mês de trabalho Mia é contratada por Alec para ser sua musa em uma nova série de quadros em que o artista está trabalhando. E mais uma vez, esse trabalho vai lhe ensinar muita coisa e mudar sua vida de alguma forma. 

Wes lhe entregou a chave de sua casa e de seu coração e ambos fizeram uma promessa de esperarem um pelo outro nesse ano que está apenas começando. E mesmo muito envolvida com o francês, Mia não tira Wes de seus pensamentos.

Gostei de ver a autora desenvolvendo o romance dos personagens e a personalidade da Mia aos poucos. Por esse livro, arrisco um palpite de que no final do ano Mia será uma mulher completamente diferente. Ela está começando a amadurecer e enxergar a vida com outros olhos. Ela aprendeu algo com Wes, e agora aprendeu algo muito importante com Alec. Estou curiosa em relação ao que ela vai aprender com o próximo cliente.

Mais uma vez eu digo, essa série é incrível! O francês mexeu comigo tanto quanto Wes, e se a coisa continuar assim vou me sentir uma piriguete me apaixonar por todos os clientes da Mia... hahaha

Enfim, se você leu o primeiro livro, pode ler o segundo livro sem medo, pois é tão envolvente e cativante quanto o anterior!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Alec.....
    Esse francês mexeu comigo de jeito ><
    E as cenas hot? Meu Deus kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala kkkkk
      Sonho com esse francês até hoje kkkkk

      Excluir
  2. Alec <3
    Meu preferido até agora kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mais do primeiro...
      Mas todos me conquistaram de uma forma diferente <3

      Excluir