[Resenha] A garota do calendário: Março - Audrey Carlan

00:30

Nome: A garota do calendário - Março
Autor (a): Audrey Carlan
Nº de páginas: 144

Série: A garota do calendário #3

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.







Toda a minha empolgação foi por água abaixo nesse livro. Li rápido por causa das poucas páginas, mas toda a emoção e empolgação que senti nos dois primeiros não veio atonada em Março. Achei a história bem previsível e tirando o final, foi bem parado. 

O novo cliente de Mia é o empresário Anthony Fasano, que a contratou para fingir ser sua noiva e enganar sua família e a imprensa. No começo Mia fica com receio, se perguntando o que levou um homem bonito, bem sucedido e física perfeito a precisar de uma falsa noiva. 

Mas, quando a verdade vem a tona uma amizade começa a surgir e Mia se vê no meio de algo que tem tudo para dar errado e como efeito colateral magoar pessoas que, mesmo conhecendo a pouco tempo, já são especiais e importantes para ela.

No terceiro livro, a autora aborda um tema delicado, porém muito comum atualmente. Mas, por se tratar de um livro curto ela não desenvolveu muito alguns detalhes e isso me deixou triste. Mesmo gostando dos novos personagens e da forma como as coisas se desenrolaram, o fato de ter achado a nova aventura de Mia muito previsível me deixou um pouco chateada.

Indico a todos que acompanharam os dois primeiros meses e estou curiosa para saber como será a próxima aventura de Mia!

You Might Also Like

2 comentários