Animais Fantásticos e onde habitam tem data de lançamento confirmada

12:03


Potterheads, como andam suas emoções esses dias?
Desde que soube do filme já fiquei ansiosa e feliz, e agora que tem data marcada...
Só nos resta sentar, roer as unhas de ansiedade e esperar as novidades sobre o filme começarem a sair.
Abaixo está uma matéria que encontrei na internet falando sobre a adaptação:


A Warner Bros. revelou a data de lançamento do primeiro filme da nova trilogia baseada no universo de Harry Potter. De acordo com a Variety, o estúdio trabalhará para que o filme chegue aos cinemas em 18 de novembro de 2016.
As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.
A adaptação do “livro didático” Animais Fantásticos e Onde Habitam, usado pelos jovens bruxos na escola de magia Hogwarts, cuja história se passa 70 anos antes de Harry Potter nascer, será dividida em três longas-metragens.
O estúdio ainda não confirmou os nomes que exercerão a função de produtor, diretor ou mesmo o elenco, mas a Variety afirma que o primeiro deles será anunciado em setembro deste ano.
Kevin Tsujihara, diretor executivo da Warner Bros., foi quem confirmou que a adaptação do livroAnimais Fantásticos e Onde Habitam seria transformada em uma trilogia, em março deste ano.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.
O livro em questão aparece dentro do primeiro Harry Potter, e é um material de estudo em Hogwarts. J.K. Rowling, autora da saga principal, escreveu o livro, mas o assinou como Newt Scamander, o suposto autor, que também será o personagem central dos filmes.
Esta obra e Quadribol Através dos Séculos, que seguiu a mesma lógica de “livro fictício”, fizeram parte do projeto Comic Relief, sendo que a renda foi revertida para os trabalhos da instituição de caridade.

Fonte: rollingstone.uol.com.br

You Might Also Like

0 comentários