Uma viagem no tempo ♥

18:39

Olááá pessoinhas lindas, tudo bem com vocês?
Então, usando o site Wayback Machine vou levar vocês a uma pequena viagem no tempo em homenagem aos 3 anos de conversas e trocas de indicações de livros. Muito obrigada a todos que nos acompanham desde o começo e aos que estão começando a acompanhar agora!

Esse post também é para avisar que, em breve o layout mudará e uma nova fase no blog terá início com muitas novidades!! Estou suuuuper ansiosa para mostrar a vocês tudo que venho planejando...


  • No dia 18 de julho de 2013 esse era o layout do blog, e tínhamos uma média de 500 seguidores. Eu quase chorei quando vi esse layout, pois eu que fiz essa capa em uma das minhas aulas de webdesing. Foi um dos meus primeiros projetos. 

  • No dia 16 de maio de 2014 esse era o layout que vocês, seguidores, viam quando abriam o blog. Lembro que foi um layout que eu peguei pronto na internet e ele passou um bom tempo. Nessa época tínhamos uma média de 1.000 seguidores.


  • Em 18 de dezembro de 2014 já usamos esse layout que vocês estão vendo agora. Tínhamos uma média de 1.500 seguidores. Esse layout também peguei pronto, porém, o topo com tema natalino fiz no photoshop em uma noite de tédio rsrsrs.


  • E por último esse layout com a menininha, essa fonte que eu sempre vou amar e tudo que vocês estão vendo. Esse print é do dia 10 de janeiro de 2016.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu lembro do segundo layout hahaha

    Agora fiquei curioso para saber quais serão essas novidades...

    ResponderExcluir