[Resenha] Perigosas, Pretty Little Liars #8 - Sara Shepard

08:54

Nome: Perigosas
Autor (a): Sara Shepard
Nº de páginas: 272
Série: Pretty Little Liars #8


A vida de Spencer, Aria, Hanna e Emily está prestes a virar de cabeça para baixo. 
Elas estavam certas: a polícia, a família DiLaurentis e a família de Spencer escondiam segredos aterrorizantes. Agora, a verdade vem à tona de uma só vez, acrescentando à equação já confusa dos mistérios de Rosewood uma personagem que transformará suas vidas, a escola e seus lares para sempre. Este será um novo e surpreendente capítulo na vida de cada uma delas: Hanna agora luta para reaver sua popularidade - não importa o preço. Spencer, pela primeira vez, deixará de pensar que ter uma irmã é um maldição. Já Emily parece ter miraculosamente encontrado o remédio impossível para seu coração partido. E Aria, ainda incerta sobre as recentes descobertas, ao menos acha que encontrou um garoto em quem pode confiar... mas nem mesmo isso ficará intacto. Todos os planos e as escolhas de nossas Belas Mentirosas serão influenciados por uma quinta pessoa. Mas, desta vez, não são as mensagens de A.
Neste eletrizante fechamento de um ciclo, os segredos são revelados do início ao fim. E a antiga amizade das quatro com Alison DiLaurentis será posta à prova: será que as lembranças ternas do passado resistiriam a segredos tão assustadores?
"Parece que me pegaram: os noticiários dizem que descobriram minhas fotografias e mensagens, e que estou atrás das grades. Essas Belas Mentirosas pensam que estão livres do meu poder. Mas ainda não desisti de acabar com elas. - A"




Quando finalmente achamos que iremos descobrir quem é A, as reviravoltas típicas da série nos levam a um final inesperado e, claro, ficamos no escuro de novo. O assassino de Ali foi preso, mas a vida das liars está longe de voltar ao normal.

Depois que descobriram que Hanna passou um tempo na reabilitação, sua popularidade vai diminuindo cada vez mais. Após destruir o casamento dos pais, a vida de Spencer continua péssima. Em, aparentemente está seguindo em frente, mas não tira da cabeça que a garota que viu na floresta era Ali. Depois de uma experiência espiritual intensa, Aria é a que mais parece estar seguindo em frente. Sua relação com seu pai e sua madrasta vai bem e agora ela está namorando Noel.

Porém, quando tudo parece estar se encaminhando para a normalidade, uma nova personagem surge para mexer com a vida das quatro garotas e por em dúvida tudo que elas pensavam saber.

Nesse livro não temos as mensagens de A, mas nem por isso a trama deixa de ter boas doses de ação, drama e suspense. A narração prende a atenção do leitor e é impossível largar o livro antes do final.

Comparado aos livros anteriores, Perigosas não tem aquela atmosfera de suspense, uma vez que não temos nenhuma mensagem de A, ao longo das páginas. Mas, não deixa de deixar umas pontas soltas e despertar a curiosidade do leitor sobre a nova personagem e o que a presença dela representa.

Indico a todos que leram Impiedosas e estão curiosos para saber como essa trama se desenrola.


You Might Also Like

0 comentários