[Seriados] Dexter - 3ª Temporada

09:32

Nome: Dexter
Temporada: 3
Status: Finalizada/Cancelada
Gênero: Drama criminal, Mistério, Suspense, Thriller Psicológico
Criador(es): James Manos, Jr.
Nº de episódios: 12
Classificação: 18 anos

Sinopse: Valendo-se do fato de ser um expert forense em análise sanguínea e de trabalhar no Departamento de Polícia de Miami, Dexter, de um modo bem meticuloso e sem pistas, mata criminosos que a polícia não consegue trazer à Justiça. A série narra a trajetória de sua vida dupla por meio de flashbacks e, paulatinamente, vai desvelando diversos segredos dos personagens, criando um ambiente de constante suspense.

 Baseado na serie de livros "Dexter", do autor estado-unidense Jeff Lindsay



Na terceira temporada Dexter vivencia algo novo, que mexe profundamente com ele - Dexter arruma um amigo - mas não é um amigo qualquer, ou apenas mais uma pessoa na sua rede de fingimentos diários. Após alguns acontecimentos Dexter se torna amigo de Miguel Prado, um promotor famoso que ao conhecer o verdadeiro Dexter, não se assusta ou o entrega a polícia, muito pelo contrário, ele parece se... orgulhar do que Dexter faz. 

Ao mostrar seu verdadeiro eu a alguém e não ser julgado por isso, Dexter começa a vislumbrar uma vida diferente da que tem há tantos anos. Ao compartilhar seu lado sombrio com Miguel, ele sente pela primeira vez que não está sozinho. E gosta disso.

Outra notícia surge já no começo da temporada e isso mexe bastante com toda a estrutura de Dexter. Essa notícia o faz repensar algumas coisas, descobre outras e enxerga um futuro diferente do que esperava quando era mais novo. Diferente do que seu pai esperava dele.

E falando em Harry, ao longo dessa temporada Dexter começa a ter visões com seu pai. Harry aparece ao personagem em alguns momentos, conversa e dá conselhos a ele. As conversas são bem interessantes, pois nos mostra a ligação que Dexter tinha com o pai (mesmo depois de tudo o que descobriu, não tem como Dexter ignorar que seu pai foi muito importante em sua vida. Sem ele, Dexter estaria perdido agora.)

A terceira temporada é bem intensa. Vemos um lado novo de Dexter. Acompanhamos o serial killer dar um passo a mais em sua vida. O vemos compartilhar seu lado sombrio com alguém que o entende e não foge dele. Acompanhamos algumas descobertas que o mudam bastante. Enfim, a terceira temporada nos apresenta um novo Dexter.

O fim dessa temporada vai deixar o público bastante curioso quanto ao que vai acontecer a partir de agora. Já iniciei a quarta temporada e posso garantir que as coisas mudam bastante, embora outras continuem do mesmo jeito...

You Might Also Like

0 comentários