[Resenha] A garota do calendário, Julho - Audrey Carlan

03:52

Nome: A garota do calendário - Julho
Autor (a): Audrey Carlan
Nº de páginas: 144

Série: A garota do calendário #7


O que você faria para salvar a vida de seu pai? A vida é feita de escolhas. Mia Saunders fez a dela. O sexto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em julho, Mia estará em Miami para ser a estrela principal do novo videoclipe do cantor de hip-hop Anton santiago. Anton é lindo, confiante e está louco por Mia, mas, para ficar com ele, ela terá de resolver algumas questões do passado...




Essa resenha contém spoilers dos livros anteriores!!

Junho terminou de uma forma conturbada para Mia, após a tentativa de estupro que sofreu do filho de seu último cliente, ela só quer esquecer o ocorrido e seguir em frente, mas não está sendo fácil. Em julho ela desembarca em Miami, onde seu novo cliente, Anton - também conhecido como Latin Lov-ah - um astro do hip hop. Mia foi contratada para ser a estrela de seu novo clipe.

Mas, por causa do trauma sofrido com seu último cliente toda vez que Anton tenta se aproximar dela durante os ensaios, tudo volta e ela se afasta, atrapalhando todo o ensaio. E como precisa gravar algumas cenas beem próxima do cantor, fazer o seu trabalho acaba se tornando algo complicado no momento, pois Mia terá que superar o trauma se quiser que o clipe seja um sucesso.

E como se tudo que aconteceu e está acontecendo já não fosse muito complicado para a nossa protagonista, seu aniversário está chegando e sua melhor amiga, Ginelle, armou para que Wes fosse visitá-la. Mas será que Mia conseguirá encarar Wes depois de tudo que aconteceu e finalmente se abrir e expor seus sentimentos? Ou os últimos acontecimentos vão afastá-la de Wes?

Entããão, eu esperava algo mais complexo nesse livro por causa do que aconteceu no anterior. E mesmo sabendo que a autora escreve livros curtos, pensei que ela se aprofundaria um pouco mais no tema abordado. Confesso que fiquei um pouco decepcionada. O que a Mia passou foi delicado e traumatizante e a autora abordou de uma forma quase superficial. Esse tipo de trauma marca uma pessoa de uma forma quase irreversível e no livro ela superou em um mês e como se fosse nada.

Porém, outras coisas aconteceram e me deixaram curiosa para saber o que vai acontecer nos próximos meses. Então, mesmo tendo perdido um pouco o interesse na série, vou terminar de ler para saber o que aguarda a Mia nessa reta final.

You Might Also Like

0 comentários