Primeiras notícias (e algumas curiosidades) sobre a adaptação de Dumplin' para os cinemas!!

14:40


Olá moços e moças que acompanham o blog, tudo bem com vocês?

Entãããão, se você ainda não conhece Dumplin' pode ler a resenha clicando aqui. Mas se você já leu a resenha sabe que eu me apaixonei por esse livro. E em homenagem ao início das filmagens da adaptação para o cinema eu decidi fazer esse post com um compilado de tudo que eu encontrei na internet sobre a versão que vai para as telonas <3

No elenco teremos ninguém menos que Jennifer Aniston como a mãe da Will (o que já é um motivo de orgulho e de causar ansiedade nos fãs de Friends que leram o livro e se apaixonaram). Mas eu, particularmente, estou surtando e dando pulos de empolgação desde que soube que a Dove Cameron também estará no elenco. E para os que não sabem, sou completamente apaixonada por ela. A Dove é um amorzinho de pessoa e sou fã dela desde Liv and Maddie (Sim, assisto as novas séries da Disney, me julguem U.U). Abaixo eu coloquei uma lista com alguns dos autores que estarão no filme e seus respectivos papéis:


Danielle Macdonald - Willowdean Dickson
Quem dará vida a Will será a Danielle Macdonald. Ela participou dos filmes Patti Cake$, The three Rachels, Every secret thing e Trust me. Eu não a conheço, mas ela é do jeitinho que eu imaginei.


Jennifer Aniston - Rosie Dickson
A eterna Rachel de Friends não precisa de apresentação. Com mais de trinta filmes no curriculum não há dúvidas de que ela não vai decepcionar os fãs do livro.E não preciso nem dizer que estou mega curiosa para vê-la no papel de ex-miss obcecada pelo concurso, né?! 

Luke Benward - Bo
Eu tive um crush pelo Luke quando assisti o filme Cloud 9 da Disney e agora ele vai trabalhar novamente com a Dove Cameron <3
Outra curiosidade sobre ele a Dove é que ele participou do clipe de Make you stay da antiga banda dela The Girl and The Dreamcatcher :)
Nos filmes que ele participou e eu assisti adorei ele em todos. Agora é cruzar os dedos e esperar o filme chegar nas telonas para ver como ele vai se sair no papel de Bo (:

Odeya Rush - Ellen Dryver
Quem lembra dela contracenando ao lado do lindo, divo, maravilhoso, crush eterno Dylan Minnette em Goosebumps?
Siiiiim, ela também estará no elenco e mal posso esperar para vê-la como Ellen, a melhor amiga da Will.
E, gente, sério, ela não é a cara da Mila Kunis? Ela e a Mila Kunis é tipo a Nina dobrev e a Victoria Justice, devem ter sido separadas ao nascer (E sim, eu sei que rola uma diferença de catorze anos de idade aí, mas sério, elas são muuuuito parecidas xD)

Dove Cameron - Bekah
Conheci a Dove Cameron no seriado Liv e Maddie da Disney. Depois veio o filme Cloud 9, Descendentes e não parei de acompanhá-la.
Já fiz post sobre a banda dela aqui alguns anos atrás, inclusive, tem várias músicas de The Girl and The Dreamcatcher na trilha sonora do meu livro Alice e Leonardo que lancei ano passado. A banda acabou mas como eu a acompanhava desde antes continuei acompanhando, pois tenho certeza que ela ainda será muuuuuuuito conhecida. Então, aqui estamos nós, Dove Cameron estará na adaptação de um dos livros que mais me cativaram, e contracenando com ninguém menos que Jennifer Aniston *-*
Não consegui salvar o stories dela do seu primeiro dia no set, mas abaixo tem a primeira foto que ela postou durante as gravações. Mas não se animem, pois é apenas uma foto simples, não entrega nada. Mas já é o suficiente para sabermos que o filme está sendo gravado <3 <3 #VemBekah

Bex Taylor-Klaus - Hannah
Vocês devem se lembrar dela do seriado Scream da netflix. Gostei muito dela na série, então acho que ela vai se sair bem em Dumplin' também (:

Maddie Baillio - Millie
Também não conheço o trabalho da Maddie, mas assim como a Danielle, ela é bem parecida com a Millie que eu imaginei, então espero que ela a interprete bem direitinho haha.
Ah, e outra curiosidade, ela também já trabalhou com a Dove Cameron em Hairspray LIVE!.

Ann Mahoney - Mãe da Millie
A Ann participou dos filmes Perfeita é a mãe! e Vovó...Zona 2. 

O começo das gravações... <3

Ontem a Dove Cameron postou em seu instagram essa foto:
" Nós não podemos postar nenhuma foto do set com o figurino, então aqui está uma de mim e minha esposa parecendo *~casuais~* #dumplin"

Como acompanho a Dove no instagram vou manter vocês atualizados com todas as novidades sobre as gravações, okay?
#Dumplin #EuPrecisoDesseFilmeProntoLogo ;)

Sobre o filme...
O filme será dirigido pela Anne Fletcher. Ela dirigiu filmes como: Vestida para casar, Ela dança Eu danço, A proposta e Belas e perseguidas. O que significa que a direção da adaptação está em boas mãos.

A autora Julie Murphy participou da criação do roteiro, o que significa que podemos esperar uma adaptação o mais fiel possível. Porém, é sempre bom ter em mente que algumas mudanças podem ocorrer, pois nem todo material que faz sucesso no papel faz sucesso nas telonas, mas sempre que o autor participa do processo de adaptação as mudanças são sempre sutis (vejam A culpa é das estrelas, por exemplo, foi uma adaptação incrível! Mas, sim, O ladrão de raios sempre nos assombrará, mas o autor não participou da adaptação, então...)

E vocês? Estão ansiosos para ver Dumplin' nas telonas? O que acharam da escolha do cast e da diretora?

Fonte: IMDb

You Might Also Like

2 comentários

  1. A Danielle Macdonald é como eu imaginei a Will tbm!!!!
    Conheci a Dove Cameron em um post que vc fez aqui um tempo atrás sobre a banda dela.
    Eu tbm assisto as séries da Disney (só algumas, tem umas bem chatinhas kkk)
    Fiquei curiosa com a adaptação. Esse post ficou mais organizado que alguns que eu vi, pq só focaram no fato de ter a Jennifer Anniston no filme, gostei do fato de vc ter dado atenção a todos os atores e não só ela. (Mesmo tendo se empolgado com a Dove estar no elenco, mas eu entendo kkk).

    ResponderExcluir
  2. Vou ficar esperando os próximos posts sobre o filme \o/

    ResponderExcluir