A trilha da serpente estará de graça na Amazon até o dia 21/10!!

11:54

Oláá moços e moças que acompanham o blog, tudo bem com vocês?

Aqui estou eu, muito empolgada e animada para informar que o e-book de A trilha da serpente estará disponível gratuitamente na Amazon até esse sábado (21/10).

Será a sua chance de conhecer esses personagens incrível. Esse livro incrível. E mergulhar de cabeça na cultura brasileira de uma forma divertida e sem pagar nada!

Quer conhecer um pouco sobre as personagens principais? Basta clicar aqui para ler a entrevista que fiz com a Jéssica e a Ariana.

Quer baixar o e-book de graça? Clica aqui que você será mandado para a amazon.

Que tal aproveitar a oportunidade e colocar A trilha da serpente na sua estante do skoob? é só clicar aqui e marcá-lo como Quero ler :)

Ariana e Jéssica levavam uma vida normal. Após um incidente estranho no corredor do colégio, elas embarcam em uma jornada onde descobrem que descendem de uma tribo indígena extinta e que os personagens folclóricos são reais.
O Boitatá despertou e está deixando uma trilha de destruição pelo país. E só os descendentes poderão derrotar a serpente que ameaça destruir tudo que elas conhecem. Mas, se todos os mitos são reais, será a serpente o único inimigo?

You Might Also Like

0 comentários