[Resenha] Originais, Saga Lux #4 - Jennifer L Armentrout

11:36

Nome: Originais
Autor (a): Jennifer L. Armentrout
Nº de páginas: 384
Série: Saga Lux #4
(Cedido em parceria com a editora)

Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta.
Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema.
Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver.
Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?
Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente.
No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?




O quarto volume da saga lux já começa de forma intensa. Daemon está colérico e desesperado após o que aconteceu no final de Opala. Kat foi levada e a única coisa que pela cabeça de Daemon é salvá-la. Custe o que custar.

Enquanto segue o seu palpite de onde Kat possa estar, vemos Dameon enlouquecer ao pensar em todo tipo de tortura que possam estar infligindo a sua amada. E isso não ajuda muito...

Daemon ignora os protestos de sua família ao dar as costas para eles e seguir sua jornada. Nada o impedirá de salvar Kat. Ele sabe que existe uma grande chance de acabar sendo capturado também, mas isso pouco importa. Tudo que o que ele mais quer no momento é estar perto de Kat novamente.

A jornada de Daemon começa em Luc. Mais uma vez Daemon deposita sua confiança em outra pessoa (o que já vimos que nunca acaba bem), mas por Kat ele fará qualquer coisa. Não importa o risco.

Luc concorda em ajudá-lo a encontrar Kat e resgatá-la. Mas é claro que tudo tem um preço e esse não será nada fácil de se obter...

Com um pesar enorme no meu coração eu lembro a vocês que Kat já passou por muita coisa. Ela já foi algemada com algemas de ônix puro, já foi baleada e outra série de coisas   que eu gostaria de esquecer (uma vez que amo essa personagem e não queria vê-la sofrendo), PORÉM, nada, isso mesmo, NADA se compara ao que ela vem sofrendo desde que foi sequestrada por Daedalus. Ela não faz a menor ideia do que está acontecendo fora da sua nova realidade de dor e sofrimento. O que a sua mãe sabe sobre o seu sumiço? Os outros conseguiram escapar? E Daemon? Estar longe dele não ajuda em nada...

Enquanto Daemon se joga de cabeça em uma missão as cegas que pode não acabar nada bem, Kat precisa dele mais do que nunca. Porém, mesmo com esse amor incrível, lindo e invejável que sentem um pelo outro, no momento que em se reencontrarem as coisas nunca mais serão como antes. Muita coisa aconteceu. Muita coisa mudou. Segredos serão revelados e muitas mentiras serão lavadas revelando a verdade. O mundo em que viviam não será o mesmo, então, o que acontecerá com o relacionamento de Daemon e Kat?

O que dizer desse livro que mal tinha começado a ler e já amava pakas? A autora é simplesmente incrível! A saga inteira vai melhorando cada vez mais a cada livro e as minhas expectativas como leitora só aumenta, e não me decepcionei com nenhum livro até o momento. O que é algo bem raro, pois a maioria dos autores acaba se enrolando e fazendo besteira quando a saga tem mais de 3 livros.

Manter o leitor preso a uma narrativa depois de 3 livros é difícil e a autora nos mostra que chegou para ocupar não apenas a nossa estante como também os nossos corações a cada página. Os personagens evoluem aos poucos, a narrativa se mantem firme, e o enredo se torna cada vez mais viciante a cada capítulo.

Se você ainda não leu o quarto volume da saga para de perder tempo e corre agora para livraria mais próxima e começa a ler no caminho de volta para casa!

You Might Also Like

0 comentários