Quotes O Fundo é Apenas o Começo

09:09


Como eu sei que existem leitores que, como eu, gostam de ler alguns quotes de um livro antes de iniciar a leitura para ter um gostinho do que está por vir, decidi separar os meus quotes preferidos de O Fundo é Apenas o Começo.

Esse livro é simplesmente incrível e se você ainda não conhece, precisa conhecer.

Clicando aqui você pode ler a resenha desse livro e conhecer um pouco mais dessa obra instigante e espetacular.


"Eis aí uma grande verdade: Não há nada feio que não tenha um lado belo."

"O que acontece quando o seu universo começa a sair do ponto de equilíbrio e você não tem a menor experiência em reconduzi-lo ao centro?"

"Folhas em branco gritam comigo, exigindo serem preenchidas com o lixo do meu cérebro."

"Se fosse possível usar a negação como combustível, ela abasteceria o mundo por gerações."

"Você vê demônios nos olhos do mundo, e o mundo vê um poço sem fundo nos seus."

"Às vezes, nem você mesmo consegue entrar na sua cabeça. Pode dar voltas ao redor dela, batê-la nas paredes, mas não entrar."

"Eu costumava ter medo de morrer. Agora tenho medo de não viver. Há uma diferença. Passamos a vida planejando o futuro, mas às vezes esse futuro nunca chega."

"O medo de não viver é o temor profundo e duradouro de ver o seu próprio potencial degringolar num irredimível fracasso em que o 'deveria ser' é esmagado pelo 'é'."

"Quando a verdade dói, sempre sentimos ódio do mensageiro."

"A prevenção é inimiga da espontaneidade [...] Prefiro a glória do heroísmo em meio ao pânico."

You Might Also Like

0 comentários